Oi, gente!


 The middle é um série de televisão americana, iniciada em 2009 e conta hoje com seis temporadas (2014).
Primeiramente quero dizer: the middle é bom por que é simples. Não há segredo nenhum na série, simplesmente o dia-a-dia de uma família nada normal, mesmo que pareça. 
Mãe, Pai, três filhos. Um talentoso, uma sem sorte e um inteligentíssimo! Em ordem. 
Adivinhe qual é qual! HAHAHA
Frankie Heck é a mãe. Mulher de meia idade e chefe da família, Frankie trabalha numa concessionária tentando vender carros. Coisa que ela não é muito boa, não. Além de todas as dificuldades no trabalho, Frankie tem que cuidar de três filhos que não são nada fáceis: Sue, Axl e Brick
De todos, o meu favorito é o Brick. Ele é o caçula, mas vou começar por ele. Sabe por quê? Veja se você se identifica com alguma dessas frases/cenas:
Eu não tenho muito amigos. Eu tenho livros. Você não lê, então você não entende como é ser transportado para mundos e ir em aventuras com pessoas que você conhece melhor que sua família. Morrer e viver com eles.
Mas eu gosto de livros. Eu gosto de sentir o papel em minhas mãos. 
<3 <3 <3
A segunda é a que mais me identifico. Já tive amigas me dizendo que viam o seriado e lembravam de mim com as coisas do Brick. Eu fico feliz com isso HAHAHAH 
Um garotinho prodígio, que lê até Outdoor. Brick não se sente confortável com a família que tem, por que sinceramente, são todos uns inúteis (comparados a ele). 
Sue Heck é a do meio. Uma garota que, sério, eu admiro. Ela não desiste nunca! E sempre perde em tudo, sempre se dá mal. Mesmo estudando na mesma escola desde sempre, ela é tida como a invisível. Ninguém a nota. Chega a dar agonia! Deus do céu, olha ela ali!! A própria família vive esquecendo da pobre Sue, como por exemplo, no episódio que esquecem do seu aniversário (!!!!). Sue consegue um namorado, que, surprise-surprise, é gay! Mas só ela não consegue ver isso hahaha são cenas simples que tornam o seriado muito, mas muito engraçado. 

Ahhh, o Axl. Se dá bem em tudo, consegue as melhores namoradas, mesmo não estudando nada consegue as melhores notas e é bom em esportes. O orgulho da família, o primogênito, o bonito, o esperto, o tudo. Axl é isso tudo que eu disse, acrescentando: irritante. 
Não que eu ache, mas eu sei que se eu convivesse com uma pessoa como ele, eu iria querer socá-lo na parede até esmagar os miolos do seu cérebro. Sério. Ele é insuportável. Mas como irmão e filho. Como personagem ele é demais! 
Vamos aos pais, Mike e Frankie. São um casal normal, como todo outro. Mike sustenta a família e quase nunca cuida das questões com os filhos. Sempre que tentam algo novo, como uma viagem em família, dá errado. Além de sempre esquecerem a sacola com comida. Como no episodio do acampamento. Imaginem acampar na chuva. Pois é. 
Esses e vários acontecimentos é frequente em The Middle, mas no final, nós sempre rimos. 
O seriado fala de família, de apoiar uns aos outros e sempre aguentar aquilo que nos foi dado. Afinal, família não se escolhe. É a unica coisa da vida que já nascemos com. E quem somos nós para negá-los? Sempre vamos estar lá com eles, querendo ou não. Sempre teremos memórias, boas ou desastrosas com nossa família. E se não lembrarmos disso, The Middle tá ai pra não nos fazer esquecer. 
Um seriado, como eu disse no começo, simples, mas muito bem feito. Inteligente, engraçado e ousado. The Middle se tornou um dos meus seriados favoritos por ser cativante. E agora eu vou até o fim com eles. :) 

Beijos e até a próxima! 

5 Comentários

  1. Não conhecia essa série, mais irei procurar parece ser bem legal
    Beijos !

    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, ainda não conhecia essa série, só de ler o seu post já achei divertida. Gente, esse Brick parece ser demais! Impossível não gostar dele.
    Gostei muito de conhecer a série.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu nunca tinha ouvido falar dessa série, mas gostei muito do que você falou sobre ela. Em geral não sou muito ligada a sitcoms, mas essa série me pareceu interessante. Obrigada por ter me apresentado a ela.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  4. Tive que comentar cara,eu adoro,vou tirar as férias pra ver todas as temporadas,eu rio sempre com a Sue,tadinha kkkkk
    Realmente é super bem feita a série,adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHSUHAS A Sue é demais! Nossa, até que enfim alguém que conhece a série <3
      é tão bem feita e tão pouco apreciada </3 queria os dvds, mas só foram lançados dois aqui no Brasil! :(

      Excluir