Oi, gente! Hoje vou trazer uma TAG que vi no blog Sonhos e Aventuras de Amor , achei muito divertida (adoro que me "façam" perguntas :3) e vim responder essas :) No final ela não marcou ninguém, então... quem quiser responder, sinta-se a vontade!



1. Áudio Book ou Livro?
Livro.
Não consigo me concentrar em áudio book. :(


2. Capa dura ou mole?
Eu acho as duras lindíssimas! Mas pra ler, realmente, as moles são mais práticas.

3. Ficção ou Não Ficção?
Depende! Adoro Não-Ficção. Adoro mesmo, acho que pelo menos três dos meus dez livros favoritos são não-ficção.

4. Fantasia ou Vida Real?
Vida Real. Leio muito poooouco fantasia, pouquíssimo mesmo. Queria gostar mais, mas não consigo pegar gosto (ainda né, quem sabe um dia...) :)

5. Harry Potter ou Crepúsculo?
Não li nenhum dos dois...

Na verdade eu comecei a ler os dois, mas não continuei. Os filmes eu prefiro HP.

6. E-book ou Livro Físico?
Físico! Mil vezes. 
Leio e-book quando o livro ainda não foi lançado no Brasil, e tal. Mas prefiro físico.

7. Comprar ou pegar emprestado?
Comprar. Gosto de admirar o livro. Se eu pegar emprestado eu leio e depois compro pra mim. :3

8. Livro Único ou Série?
Depende... as vezes eu me apego tanto à algum livro que gostaria que ele tivesse uma série, mas acontece com poucos. Só li uma série completa até agora, que foi Percy , mas faz taaaaanto tempo. Atualmente estou lendo a da Becky Bloom, e não quero mais paraaar! Assim também me senti com os livros da série Dexter, mas eu não tenho todos, então tive que parar contra minha vontade :(

9. Livraria Física ou Online?
As duas, digamos. Online é mais prático. "Só com um clique", mas quando se tem na livraria física, é ótimo. E ainda tem como folhearmos o livro lá! O que é um ponto extra para as físicas, mas a comodidade de comprar online se sobrepõe. 

10. Livro Longo ou Curto?
Longo. Eu me apego muito à história (por isso sou fã da Marian Keyes, com suas bíblias). Mas tem uns que é até bom serem curtos hahahaha

11. Drama ou ação?
Drama...

12. Ler no seu Canto ou Tomando Sol?
No meu canto! Jesus! Não tem como ler tomando sol no Recife. hihi

13.Chocolate quente, café ou chá?
Coffee <3

14. Ler Resenha ou Decidir por Si Só
?
Por si só. Prefiro apenas ver as sinopses e tal. Resenhas raramente leio antes, por que a opinião da pessoa nem sempre é a mesma que a minha e as vezes me decepciono com certos livros e tal. Enfim! 

Categorias:

Um Comentário