Oi, gente!

Eu sempre gosto de escrever sobre a Zooey, e quando se trata de estilo só me vem uma pessoa na cabeça e adivinhem quem é!? Pois é HAHAH

E na série New Girl (quem não viu, corre pra baixar!) a Zooey se veste da maneira mais bonitinha/menininha que eu já vi! E eu adoro esse estilo, até por que é assim que me visto. 

Um mooooonte de bolinhas, listras, saias rodadas, roupas coloridas! U-hu. 

Não tem como não se apaixonar por esse estilo, por favor, gente. 
Aqui estão algumas imagens pra vocês tirarem as dúvidas. :)

E no final do post segue um site com algumas dicas de onde comprar certas peças... Amor demais.
 Esse terceiro look (blusa listrada e saia vermelha: sou eu na vida hahah)

Tudo que você deve fazer é abusar das listras e bolinhas.

Combinando as duas (como no quarto look abaixo) ou usando uma peça bolinha/listrada e a outra lisa (primeiro e segundo ex. abaixo)
Os vestidos podem vir em qualquer cor/estilo, contanto que 90% das vezes que você comprar um, ele tenha saia rodada :)


Saindo um pouco dos vestidos e saias: casacos e pijamas!

Cuteness everywhere! 


Onde comprar:


 



E aqui! Está o site que prometi, onde dá dicas de lugares para comprar vestidos/saias/casacos iguais os da New Girl :) A maioria é gringa, mas lojas como a Zara e Tchica vendem bastante o estilo dela. :3 


Aproveitem!

E quem não quiser seguir estilo, também, pode jogar toda roupa do armário por cima e sair por aí HAHAHA 



7 Comentários

  1. Eu acho ela uma fofa!
    Adoro a maioria dos looks que ela usa. =]

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela super fofa e AMO o estilo da personagem.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os looks dela. São uma graça.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu adoro esses looks cute da Zoeey.
    Até no red carpet ela usa essas coisas fofas *---*'
    Fica lindo para ela, pena que eu não posso usar esse monte de babados porque meu quadril triplicaria de tamanho kkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é fofa até sendo chic LASLLSKA
      Eu não uso babados por isso também e por que não gosto, mas o resto é comigo mesmo. <3

      Excluir
  5. A bicha é linda né?
    Eu adoro as roupas dela,mas sempre acho que não combino,fazer o que kkk

    ResponderExcluir