Oi, gente!

Nunca falei de Friends aqui no "Minha Série", porque nunca tive palavras para esse seriado. Sempre faço uns posts soltos, com episódios ou listas de alguma coisa - como o que vai acontecer aqui hoje - por que nunca sei como escrever sobre essa série que é e sempre foi, e sempre será minha favorita, haja o que houver.

Sem dúvidas, FRIENDS é uma série de comédia. Estamos entendidos nisso? Estamos. 

Mas tudo tem seu drama, certo? Tudo tem sua carga emocional, e aqui não é diferente. Aliás, FRIENDS tem uma carga emocional E TANTO. 

Revendo as dez temporadas novamente (por que não?), parei para pensar nisso. Os momentos listados aqui serão mais memoráveis por sua dose extra de drama e emoção. Então...


Preparem os lenços e abram a Netflix vai dar saudade!

1. Primeiro beijo Ross e Rachel 

Gente, quem não lembra desse momento? Ai, ai. 

2. Chandler e Joey brigando/Chandler na caixa

Foi levado na brincadeira na série, é claro, mas vai dizer que não dá uma aflição vendo os dois brigados? Ainda mais por um motivo que nós sabíamos não ser justo. 

3. Ross e Rachel dando um tempo

Sem. palavras. 

Esse momento é muito chorável. Como assim o casal do ano 1997 se separando? ):

4. Phoebe e os Gêmeos

Ai, gente, essa despedida... </3 

5. Proposta de Casamento Chandler e Monica

Vocês sabem, quando tudo dá errado e a gente acha que a Monica fugiu... aaah! Se até os atores choraram, por que eu não?

6. Mônica e Chandler não podem ter filhos

A gente viu esse amor todo nascer para depois descobrirmos que eles não podem ter filhos próprios. :( Foi uma batalha para conseguir um outro método, e cada momento em que não conseguiam, nosso coração se estraçalhava. </3

7. She got off the plane

Gente, eu choro toda vez que assisto à essa cena! Sempre mesmo. Se colocar três vezes seguidas, eu choro as três. Essa cena veio para fechar com chave de ouro a história de Ross e Rachel. 

8. Ross diz Rachel

E depois disso ainda vem um intervalo de temporadas! Gente, por favor, ele disse Rachel! Casem vocês! Mas, não. Ele continua casando com a Emily. Não dá vontade de entrar lá e gritar: se beijem! Em mim, dá. HAHAH É muito memorável, está na história do seriado. 

Então, gente, foi isso! 

Como foi bom relembrar esses momentos de FRIENDS.

Eu sempre reservo um tempinho para reassistir ao seriado e me deparar com essas cenas maravilhosas. E vocês, são assim com FRIENDS? Ou com algum outro seriado? Deixa aqui nos comentários.

7 Comentários

  1. Oi Renata! Concordo com você. Esses momentos foram incríveis. Mais um que me fez chorar demais foi o pedido de casamento do Chandler, ai gente lindo demais, lindo lindo lindo!!!!! E um episódio que também gosto é quando eles vão para Las Vegas e pensam em se casarem por lá mesmo, mas quem acaba se casando de verdade é o Ross com Rachel, super bêbados rsrsrs. Adorei o post!

    Participe do nosso sorteio de aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pedido de casamento é incrível!!! Choramos todos hahah mondler s2 melhor casal.
      HAHAHAHA Esse casamento também é memorável demais "Hello Mrs Ross! Well, Hello Mr. Rachel!" HAAHAHHAHA adoro.
      beijos

      Excluir
  2. Passo pela mesma situação para fazer qualquer post sobre "Friends" é muito amor para escolher entre tantos momentos memoráveis. Adorei os seus!!
    Bjs

    Blog Coisas da Juu Participe do Top Comentarista: você escolhe o livro

    ResponderExcluir
  3. Rê, me julgue, mas eu não vejo graça em Friends! hahaha
    Na verdade nem tem como eu não achar graça, pq acho que assisti a uns dois episódios quando passava no SBT, mas não rolou química entre nós.
    Se você fala que esses momentos são memoráveis, acredito em você! ;) \õ/

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não rolou química hahahaha mas te entendo! E não julgo por não gostar, vaide cada pessoa hahah eu amo!
      pode confiar haha beijos s2

      Excluir
  4. Oi, Renata! Tudo bem? Acredita que nunca vi Friends? Preciso mudar isso logo. Qualquer dia desses tento ver pelo menos a primeira temporada! Adorei o post! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir