Oi, gente!


Quem não tem aquela wishlist literária enorme, hã?
Aquela lista de livros, aquela pilha que só cresce, enquanto os livros que estão na TBR ainda nem foram abertos! Pois é, todo leitor sabe como é sofrer com isso. 

Aqui está a minha lista - nem tão grande assim - de livros desejados para até o fim do ano. 


1. Um Presente de Tiffany


Véspera de Natal na Quinta Avenida: dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam.
Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques. Em parte, como agradecimento por ela ter pagado a viagem a Nova York durante as festas de fim de ano, mas principalmente porque ele deixou, como sempre, tudo para a última hora.
Enquanto isso, Ethan está procurando algo mais especial — um anel de noivado para Vanessa, a mulher que conseguiu levar felicidade à sua vida e à de sua filha depois da morte da primeira esposa, que ele amava tanto.
A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente. Quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba, Rachel ganha o anel de noivado que seria de Vanessa, e encontrar a joia para entregá-la à sua legítima dona revela-se uma tarefa mais complicada do que Ethan imaginava.
Será que o destino tem algo inesperado reservado para os casais? Ou será a magia da Tiffany que está no ar?

2. A Indomável Sofia


Conheça a heroína mais cativante que já embelezou as páginas de um romance. Sofia Stanton-Lacy é alegre, impulsiva e de uma franqueza desconcertante, características que não combinam com o que se espera de uma mulher em sua posição na sociedade londrina do início do século XIX. Educada durante as viagens de seu pai, órfã de mãe, ela chega à casa de sua tia em Berkeley Square para derrubar as convenções e surpreender a todos com seus modos independentes e sua língua afiada. E Sophy parece ter chegado no momento certo: seus primos estão com muitos problemas. O tirânico Charles está noivo de uma jovem tão maçante quanto ele, já Cecilia está apaixonada por um poeta, e Hubert tem sérios problemas financeiros. A prima recém-chegada decide então ajudar a todos com sua determinação e impetuosidade, e acaba enfrentando agiotas, roubando os cavalos de seu primo e atirando de raspão em um honrado cavalheiro. Embora sejam sempre mirabolantes e arriscados, seus planos sempre dão certo e tudo parece estar sob seu controle. O que ela não espera, porém, é que seu primo Charles, que aparentemente não vê a hora de arrumar um marido para ela, de repente passa a enxergá-la com outros olhos...

3. Azeitona


Ian e Emília não trocaram mais que duas palavras desde que começaram a estudar juntos, mas é o nome dela que vem à mente dele quando precisa de uma parceira para um plano mirabolante: participar de um reality show sobre casais adolescentes que vão ser pais.
Isso em troca de um cachê capaz de resolver todos os seus problemas.
Ian tem dezesseis anos e foi criado pela irmã, Iris, que precisou abrir mão de oportunidades na vida para cuidar dele. Agora, quando ela finalmente vai conseguir se formar na faculdade, ele se sente na obrigação de retribuir de alguma maneira.
Emília, aos dezessete anos, não quer retribuir nada a ninguém – pelo contrário, seu sonho é sair de casa o quanto antes para não discutir mais com a mãe, com quem sempre teve uma relação conturbada.
O fato de que eles não são um casal nem têm planos de ter um bebê de verdade parece apenas um detalhe. Mas a vida reserva surpresas, nem sempre boas, para quem acredita que é fácil inventar a própria história.

O romance de estreia de Bruno Miranda, criador do canal Bubarim, no Youtube, é uma história divertida e tocante sobre relacionamentos familiares.

4. O Despertar do Lírio


Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte.

Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.

5. A História de Nós Dois


Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?


6. I Heart Vegas


Angela Clark loves her life in New York. She a Brit who’s conquered the Big Apple. Unfortunately, she’s also a Brit who’s lost her job. And when, just a couple of weeks before Christmas, the immigration department gets wind of this, Angela needs to find a new job urgently. Or a husband. And she doesn’t think her boyfriend Alex will be keen.
A girls’ weekend in Vegas with her best friend Jenny seems the perfect way to forget her troubles. From the minute they arrive Angela is swept up in a whirl of cocktails, outrageous outfits, late nights and brushes with the chapel of love. But rather than escaping trouble, Angela is up to her neck in it….
But what happens in Vegas stays in Vegas – right?

7. O Primeiro Último Beijo



Um livro sobre a luta para manter o amor da sua vida, mesmo quando o futuro é incerto
O primeiro último beijo conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderia prever... Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime. Na mesma tradição de P.S. Eu te amo e Um dia, O primeiro último beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.


8. O Irresistível Café de Cupcakes


“Se você gosta dos romances de Nicholas Sparks, vai devorar O irresistível café de
cupcakes.” — James Patterson, autor de Bruxos e bruxas. Ellen é uma advogada de Manhattan e seu noivo está prestes a se tornar um importante político. Tudo em sua vida parece estar perfeito e no caminho certo. Até que ela decide realizar o último desejo de sua avó e entregar em mãos uma carta. Para isso, ela precisa ir para Beacon, uma charmosa cidadezinha do interior. Entre cupcakes de blueberry e
deliciosas rosquinhas, Ellen desvenda os mistérios da vida de sua avó. Aos poucos, ela descobre os simples prazeres da vida e que “perfeito” nem sempre é o que parece.


Sei que a maioria dos livros sequer foi lançada este ano, mas, estou tentando me controlar! Não quero nem ver quando eu checar o nome de todos os livros lançados em 2016. Ah, Deus. Que eu consiga me controlar na Black Friday, amém. 

É isso gente, mais um post do BEDA. ♥ 

E aí, o que tem na sua wishlist literária?


6 Comentários

  1. Oii Re,
    Desses eu só li Azeitona e gostei bastante e super recomendo!!!

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!

    Da sua lista quero muito, muito ler O despertar do Lírio! Adorei o primeiro A promessa da Rosa, então quero ler a continuação! Já li A indomável Sofia e gostei bastante, não é bem romance, mas gostei mesmo assim!

    Adorei a lista!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum deles, mas dois estão em minha eterna lista de desejados, quero ver quando conseguirei ler tudo kkkk

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renata!
    Então, desses eu já li O Irresistível Café de Cupcakes e gostei muito. Tem até resenha dele lá no blog.
    Adorei a sinopse de I Heart Vegas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Senhor! Fazer wishlist literária me deixa meio pensando: "Como arranjo dinheiro tipo, AGORA?" hahaha Adorei a sua. Alguns desses estão na minha meta de leitura (da vida, porque né... hahaha)

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Re!

    Dos seus desejados, quero muito ler O primeiro último beijo! Comecei a ler A indomável Sofia e estou adorando <3 Espero que você leia os livros em breve! Boas leituras!

    Beijo!

    apenasumaleitura.blogspot.com.br | gotitmaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir