Oi, gente!

Como estão vocês?

Queimei um dia no BEDA pois MUITAS COISAS aconteceram essa semana e eu acabei só liberando os posts já programados. Mas vamos agilizar isso, né?!

Hoje trago mais um "O que Andei Vendo", um quadro aqui do blog onde atualizo sobre os filmes e séries que vi nos últimos dias, semanas ou meses. Como faz tempo que não escrevo no OQAV, vou postar as últimas séries que iniciei! 

Switched at Birth

A série Switched at Birth conta a história de duas adolescentes que foram trocadas na maternidade. Bay Kennish cresceu em uma família rica, com seus pais e um irmão. Enquanto isso, Daphne Vasquez cresceu filha de mãe solteira. Além disso, a garota contraiu meningite quando criança, sendo então surda como sequela da doença. A situação se torna dramática quando as famílias se encontram e precisam aprender a viver juntas, para o bem das garotas.

Já falei de Switched aqui no blog, no post de séries para assistir com a família. Se quiser ler, é só clicar aqui
Comecei a assistir Switched na Netflix, muito por acaso. Me recordo de ouvir falar muito da série desde a época de seu lançamento, mas nunca tinha parado para apertar o play. Quando fiz isso, mais de cinco episódios foram embora de uma só vez. A primeira temporada, que conta com 30 episódios - isso mesmo, trinta - passou voando e eu me vi muito apegada aos personagens e à trama. Ainda não terminei as temporadas da netflix e a série ainda está em andamento, mas até agora, altamente recomendada. 

Full House

Danny está viúvo e precisa de toda a ajuda que puder encontrar para criar suas três filhas pequenas: D.J., Stephanie e Michelle. Para isso, ele conta com o apoio de seu melhor amigo, Joey, e de seu cunhado Jesse. Assim começa uma das séries de comédia mais bem sucedidas da televisão, a qual lançou no mapa de Hollywood muitos atores que dela participaram.

Quem não conhece Três é Demais? A série Clássica, exibida no SBT em várias reprises e adorada pelos adolescentes e crianças dos anos '90 é uma comédia típica da transição 80's/90's. Eu já havia assistido episódios aleatórios da série na TV aberta, mas nunca achei que fosse gostar tanto quando assistisse em ordem. Os personagens que compõem a "casa cheia" do seriado são mais do que carismáticos e memoráveis: são amáveis, como uma família que recebemos de braços abertos. Acho difícil assistir e não gostar, mas vai de cada pessoa. Eu amei/tô amando.


Gilmore Girls

Sejam bem-vindos a Star Halow, Connecticut. Uma pequena cidade característica por suas áreas verdes e floridas, suas casas com cercas brancas e muitos personagens particulares. É neste ambiente que se desenvolve a apaixonante, divertida e muito sensível história da vida de Lorelai e Rory Gilmore. Como boa mãe independente, Lorelai organizou sua vida de maneira de que Rory fosse seu norte, transformando-se em sua melhor amiga e confidente. Uma sorte que a mesma Lorelai não teve durante sua infância pois sua mãe, Emily Gilmore, como bom exemplo de uma dama da alta sociedade não compartilhava da maioria dos interesses da jovem Lorelai. Mas família é família e os Gilmore sabem que, apesar das diferenças, estão sempre juntos para superar as dificuldades, amadurecendo e seguindo em frente.

Falei de Gilmore Girls no post "Séries para assistir com a família" se quiser acessar o post, clique aqui.
Gilmore Girls! A queridinha dos anos 00, a minha queridinha. Meu amor por essa série aumentou a cada episódio... e só vai aumentar com o revival! A série é gostosa de assistir, os episódios passam num piscar de olhos e acompanhar o ritmo das Gilmore é maravilhoso. Referências, diálogos atropelados e muita confusão no amor, é isso que você encontra em Gilmore Girls, feito da melhor forma. 

Brooklyn 99

Jake Peralta é o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.

Não faz muito tempo que comecei Brooklyn, e por estar assistindo Full House ao mesmo tempo, as vezes paro um pouco com uma delas. Brooklyn está na minha grade de séries e sempre vejo diversos episódios seguidos, quando paro para assistir realmente. O humor "babaca" da série a diferencia das outras que assisto, por isso gosto sempre de estar no melhor clima para começar um episódio. Mas nunca me arrependo!

Revendo: Raising Hope

Raising Hope é uma comédia familiar criada por Greg Garcia. Nela, acompanhamos a família Chance quando eles recebem um novo e inesperado membro. Aos 23 anos, Jimmy Chance (Lucas Neff) não está indo a lugar nenhum em sua vida. Ele limpa piscinas para ganhar um trocado, vai a festas toda noite e ainda vive com sua família, incluindo sua avó Maw Maw (Cloris Leachmann), sua mãe Virginia (Martha Plimpton) e seu pai, Burt (Garret Dillahunt). A vida de Jimmy vira de cabeça para baixo, quando um encontro romântico com Lucy (participação especial de Bijou Phillips) dá errado e ele descobre que ela é uma criminosa procurada. Meses depois, quando Jimmy a visita na cadeia, ele descobre que Lucy está grávida de um filho seu. Depois que ela dá à luz é Jimmy quem deve tomar conta do bebê.

Raising Hope entrou no catálogo da Netflix recentemente, por isso me animei muito para rever essa série tão cativante e pouco conhecida aqui no Brasil! Assisti episódio por episódio logo quando estreou - nem lembro como a conheci! - e realmente uma série muito especial para mim. Não consigo explicar minha conexão com RR, mas ela existe, é forte, e eu recomendo para todos, mesmo não sendo tão comum por aqui quanto tantas outras!


Bem, gente, foi isso!
Como expliquei lá em cima, queimei um dia pois MUITA COISA estava/está acontecendo por aqui hahaha mas tentarei não passar mais nada em branco. Espero que estejam curtindo o BEDA assim como eu. 
E aí, já conhecia/viu alguma série do post? Comenta aqui!


Um Comentário

  1. Re, não irei ler mais suas postagens sobre séries porque sempre acabo com minha lista de séries triplicada haha! Eu amo Full House e Gilmore Gilrs <3 E já adicionei novas séries da postagem na minha grade de séries!

    Beijo!

    apenasumaleitura.blogspot.com.br | gotitmaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir