Oi, gente!

Hoje é dia de tag!
Essa daqui eu vi no canal da Giovanna Ferrarezi e gostei bastante. Não, não fui indicada por ninguém, hahaha. Mas como quero trazer algo musical para o #BEDA, resolvi postar essa TAG com o combo de playlist no final. Adorei saber que o spotify também oferece o código das playlists. Tudo ficará muito mais fácil agora. :)


Espero que gostem das respostas. Ao fim estão os blogs "taggeados"

1. Música Favorita:

Pelo amor de Deus, gente. É possível responder isso sem sentir que daqui dois minutos a resposta será outra? Bem, como é uma música que sempre me anima e é da minha banda favorita, escolho Paperback Writer, dos Beatles.

2. Música que mais odeia

Atualmente: bumbum granada. Meus vizinhos não param de ouvir. Tenho vontade de explodir sempre que começa.

3. Música que te deixa triste
The funeral. Aquele toque triste... Jesus.

4. Música que te lembra alguém
Ainda é cedo - Legião Urbana. ♥ Sempre vai ser uma música tocante pra mim. 

5. Música que te deixa feliz
King of anything - Sara Beirelles. Tenho vontade de saltitar com essa música e cantar e enfim.

6. Música que te lembra um momento específico
No reply - Beatles. Era a música que eu estava ouvindo quando conheci meu namorado. Ele também estava ouvindo ela! (Poderia ser normal, se estivéssemos no mesmo local, mas nos conhecemos na internet e estávamos com a mesma música no subnick do msn, o que ajudou no ponto de partida para a nossa primeira e interminável conversa). 


7. Música que você sabe a letra inteira
I Dont Love You - My Chemical Romance. Foi a primeira música que aprendi a letra completa em inglês!

8. Música que te faz dançar
Cake by The ocean - DNCE. Tem como ficar parado?

9. Música que te ajuda a dormir
Nao costumo ouvir música antes de dormir, então creio que não há.

10. Música que você gosta em segredo

Burn - Elie Gold.... por mais que eu ache a voz dela irritante, me pego ouvindo essa música sempre.

11. Música com a qual você se identifica
Girl on Fire - Alicia Keys hahaha Gosto de pensar que eu sou essa garota em chamas e me sinto meio boba por isso, mas ah, adoro.

12. Música que você cantava e agora odeia
Não consigo pensar em nenhuma! 

13. Música do seu disco preferido
When the sun goes down -- Arctic monkeys (Whatever people say I am, that's what I am not). Um de meus discos preferidos, mas foi o primeiro que veio à cabeça.

14. Música que sabe tocar em algum instrumento
Nadinha. Infelizmente, não sei tocar muita coisa.

15. Música que gostaria de cantar em público
Hey There Delilah - Plain White T's. Sempre me imaginei cantando essa música num lual (?) hahaha

16. Música que gosta de ouvir dirigindo

Não dirijo, mas no carro, acho que qualquer coisa. 

17. Música da sua infância
Renata Ingrata :( Eu não conseguia andar na rua sem alguém cantar essa música para mim. Ai, que saco. hahaha

18. Música que ninguém imagina que você goste
Zé Ramalho - Chão de Giz. Por eu não ouvir muito nacional, acho que as pessoas não me imaginam ouvindo Zé Ramalho, mas eu gosto.

19. Música que você quer que toque no seu velório
The Sound of Silence - Simon and Garfunkel. Quero todo mundo chorando mesmo.

20. Música que você quer que toque no seu casamento

I Will - The Beatles. Tão linda ♥ E fala muito sobre meu relacionamento. :)




E os blogs taggeados são:

Leitura das três
Apenas uma Leitura
Paginou
Lendo com o Biel
Meu Epílogo

12 Comentários

  1. Oi, Re!!
    Não conheço quase nenhuma dessas músicas.. que tristeza, haha.
    Adoro as músicas da Sara Beirelles e a voz dela é cativante. Não canso de ouvir!
    Sobre o item "Música que você cantava e agora odeia", eu lembrei na hora de McFly. Eu adorava as músicas da banda, mas hoje vejo como elas são chatinhas.. rs.

    Ps. Fiquei aqui pensando o que seria "bumbum granada", mas acho que é melhor eu nem pesquisar, rsrs.
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu ainda gosto de McFly! hahahahah </3
      Você já deve ter ouvido bumbum granada... é um saco!
      beijos Bah!

      Excluir
  2. Oi Renata!
    Gostei das músicas.É impressionante como sempre teremos alguma música do Legião Urbana que nos faz lembra de algo ou de alguém,a música deles tem esse poder,incrível!
    Só acho que podem parar de fazer músicas com nome de pessoas,já sofri com isso um pouco kkkkkkkkkkk
    Boas escolhas!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legião faz parte da vida do brasileiro, mesmo que indiretamente, todo mundo gosta de uma coisa ou outra!
      KKKKKKKKKKKKKKK Nunca sofri tanto quanto na época de Renata Ingrata! help

      Excluir
  3. Bumbum granada é para arrancar o cérebro da cabeça mesmo. Música infernal. haha
    I Don't Love You... Essa música marcou minha adolescência. Sabia a letra completa também.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  4. Bumbum Granada! hahahahahahaha
    Essa dupla fez pacto com o capiroto, não é possível, música podre, mas toca em qualquer lugar! hahahha
    Realmente é Impossível ficar parada com Cake By The Ocean. Aliás, esse novo trabalho do Jonas tá bem legal, né?

    Vou responder em breve, Renata...ingrata! hhahahahahhaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, aqui na rua de casa toda todos os dias. é um inferno hahahaha
      Tô adorando o DNCE, sim, me surpreendeu. Eu nem sabia que era do Jonas, quando vi o clique fiquei de queixo caído.
      Não faz isso! hahaha eu ouvia mil versões dessa música por dia. Um trauma mesmo. HAUISHASUIH
      beijos

      Excluir
  5. E eu chego aqui super empolgado achando que fui indicado, e cadê? CHoro!
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII essa TAG, acho que será a primeira coisa musical que irei postar na vida do Vida & Letras.
    Adorei sua resposta e você é bem Rock and roll, hein? Não sabia qu evocê e seu love se conheceram pela internet, e meu Deus, estão juntos até hoje e lindos <3
    Chão de Giz é realmente linda, fui. E eu ri com "Renata ingrata" kkkkkkk.

    Bjinhos, Rê.
    Diego, Blog Vida e letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Di, socorro, se você falou ara te indicar, eu não vi! Mas se considere taggeado! <3
      Sim, menino, nos conhecemos no orkut em 2012, amor à distância por dois aninhos, e aqui estamos. s2
      beijos amore s2

      Excluir
  6. Oii Re,
    VAI TACA TACA TACA HEHEHE.
    Obrigado por me taguear, vou responder lá no blog <3

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii, Re!

    Amo música, estou sempre escutando! Essa TAG é maravilhosa e adorei suas respostas. Menina, também não suporto essa tal de 'bumbum granada'. E, Beatles, ah, Beatles, me lembra dos meus embalos de sábado a noite, amo escutar <3 Obrigada por me indicar para responder a TAG, logo respondo!

    Beijo!

    apenasumaleitura.blogspot.com.br | gotitmaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir